Benção Irlandesa

"Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, Que Deus te guarde na palma de sua mão." Benção Irlandesa

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oração: Eu te Agradeço Senhor


Na verdade a postagem que se segue, é a letra de uma música da Banda Calypso, a qual encontrei meio por acaso, se é que existe acaso. Porém, nesse exato momento ela exprime o que eu verdadeiramente gostaria de dizer a DEUS.

Em minha oração
Senhor...
Hoje eu não vou pedir
Só quero agradecer
Eu te agradeço por tudo
Por me aliviar a dor
E me ajudar a seguir
E me fazer crescer
E abrir meus olhos pro mundo
Por cada dia
Por cada vez que eu me refaço
Pelo o aconchego de um abraço
Uma palavra de carinho
Por cada sonho, que se tornou ralidade
Por me mostrar cada verdade
Por está sempre em meu caminho

Por tanta luz
Por tanto amor
Tantas alegrias
Eu te agradeço Senhor
Por tanta força
Por cada passo que eu dou
Por minha família
Eu te agradeço Senhor 


Imagem:

Um comentário:

Lena disse...

Oi, Cris

A cópia dessa oração é tudo o que eu preciso ter na minha mesinha de cabeceira, pois preciso, sempre, agradecer, agradecer muito ao Senhor Meu Deus, que mesmo em momentos difíceis de saúde (meus e de minha família), nunca me abandonou. E sempre vem colocando Sua mão sobre mim, derramando bênçãos incontáveis.

O post é lindo! O blog continua lindo e na força!