Benção Irlandesa

"Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, Que Deus te guarde na palma de sua mão." Benção Irlandesa

terça-feira, 1 de março de 2011

Feliz Aniversário, Filha Querida!!

No íntimo do meu coração
Convictamente eu sentia
Que em algum lugar do infinito
Esperando por mim, você estaria.

Foi uma gestação plena e feliz,
Aquela que a trouxe a mim!
Nós a esperamos ansiosos,
Pois a família estaria completa, enfim!

Buliçosa, peralta, uma criança vivaz,
Sempre fazendo traquinagens,
Deixando a marca de sua presença
Onde quer que você chegasse!

Até hoje, você entra e todos a notam,
Pois sua presença se faz perceber,
Por seu carisma e sua alegria
Que nos faz felizes por consigo viver!

Parabéns, filha querida!

(Fatinha Mussato)



Ps: Carolzinha, realmente não fui eu quem escreveu essa mensagem tão linda! Mas, no momento em que li, tive a certeza que era para você! Pois, assim você se retrata, igualzinho nos versos deste poema!
Filha, tenha um aniversário abençoado! Que você viva por muitos, muitos.... anos. E, que você possa sempre brindar a vida com vitórias, alegrias, saúde, fé e muitos amigos! Te amo!!!!!!!
Mamãe

Um comentário:

Elayne Gemignani disse...

Cris,
Deixo um beijo enorme para sua Carol, menina forte e determinada.E parabéns a você também minha querida, por ser esta mãe maravilhosa.