Benção Irlandesa

"Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, Que Deus te guarde na palma de sua mão." Benção Irlandesa

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Travessia

 
“Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens; somos filhos da Páscoa.
Os mares existem; os cativeiros também. As ameaças são inúmeras. Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
E assim seguimos. Juntos. Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
O importante é saber, que em algum lugar deste grande mar de ameaças, de alguma forma estamos em travessia...”
Pe. Fábio de Melo


Ps: A vida é assim, repleta de movientos, idas e vindas..., e, assim não raramente, vivemos "coisas" que nos fazem crescer, modificando-nos de tempos em tempos, com isso, de alguma forma sempre sabemos que se a "coisa" ainda não deu certo, é simplesmente por ainda não ter chegado ao fim.
Sou convicta de que sempre temos algo a aprender, e de bom pra tirarmos proveito, é só seguir em frente, vivendo a vida um dia de cada vez. Tipo assim: "não sei se levo a vida ou se deixo ela me levar... rs!!! 
Cris

3 comentários:

Elayne Gemignani disse...

Caríssima amiga Belenense,
O mais importante é que consigamos fazer esta travessia em boa companhia. Já que ela é desafiadora, que pelo menos, façamos acompanhadas de bons e queridos amigos.
Beijos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Oi Cris. Blog novo. Retrato novo. Realmente estamos aqui de passagem, levando apenas a experiência e o que aprendemos nesse Planeta escola. Beijos, adorei sua visita e até semana que vem.

Lena disse...

Oi, Cris
Seu blog está hiper charmoso, desde o nome, que considero muito original, até o lay-out, que está leve e gostoso de navegar.
Sabe, Cris, quanto ao seu comentário no "Amadeirado" só tenho a te dizer que você é muito importante pra mim também,e que você é daquelas amigas que nunca vão passar, mas sim permanecer.Te considero meu anjinho da guarda também, menina!
Quanto ao post, é redundante registrar que o Pe Fabio de Melo é demais! Graças ao bom Deus estamos de passagem, para levarmos daqui só as experiências de uma vida bem vivida.
Continue, continue sempre. Don't give up. Você pode e tenho certeza que alcançará tudo o que deseja!
Bjkas e um excelente fim de semana!